COMO COMPRAR

  

Todas as lembrancinhas incluem fita decorativa, cartãozinho de agradecimento e um projeto personalizado a escolher. Os recheios são opicionais e escolhidos à parte, ficando à critério de cada cliente montar seu "kit" como preferir.
Para solicitar um projeto exclusivo entre em contato conosco através do nosso email mimoseternura@mimoseternura.com.br ou por telefone (11) 2373-3497.
Enviamos nossos produtos para todo Brasil.
Devido nosso trabalho ser totalmente artesanal nosso prazo de entrega é de 30 dias a partir da definição do pedido e respectivo depósito do sinal, podendo variar de acordo com a quantidade solicitada.
Ao definirmos o seu pedido, você receberá um orçamento com valores especificados, total a pagar, dados para depósito e data de entrega. O pedido é iniciado após a compensação do primeiro pagamento. Os pagamentos poderão ser efetuados mediante depósito bancário, DOC (transferência em conta corrente) ou cartão de crédito.
Para pagamentos realizados via depósito ou DOC:
50% do valor para o início da produção e 50% na entrega das peças. (São Paulo Capital).
50% do valor para início da produção e 50% + valor do frete uma semana antes da remessa dos pedidos. (Outras localidades).
A entrega dos produtos (de carro) é realizada somente nos finais de semana no local solicitado pelo cliente.
Custo da entrega é de acordo com a localidade.
Remessa via sedex: O custo é por conta do cliente. E o prazo de entrega varia de acordo com a distância do vendedor e do comprador.
Obs: Para entregas via correio, o recheio adquirido em nosso atelier, será enviado à parte, evitando assim o deslocamento ou dano de qualquer item durante o percurso.
Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados durante o transporte via correio.
Pedido mínimo de 30 peças.
Em caso de dúvida, entre em contato conosco. Estamos a disposição.